O Notebook Para Jogar Resident Evil 7: Biohazard

Resident Evil Biohazard é o novo título da saga resident evil, neste novo título temos um jogo com a jogabilidade mais no estilo Survival Horror onde o jogador controla um cinegrafista de um reallity show paranormal durante a exploração de uma mansão rural, durante isto seus colegas são assassinados por um personagem desconhecido e sua meta passa ser fugir com vida, ao contrário dos outros jogos, este permitirá o jogador jogar em primeira pessoa mas usar armas para se defender das ameaças.




O Novo resident Evil 7 veio muito parecido com os jogos da série Condemned, considero o jogo como sendo um jogo intermediário, isto quer dizer que ele não roda bem em placas de vídeo compartilhada mas é jogável em notebooks com placa de vídeo dedicada, porém o jogo requer uma boa quantidade de memória ram.



A versão inicial do jogo ja foi lançada e ja existem diversos gameplays com diversas configurações, não é preciso um notebook top de linha para joga-lo, por isto escolhi um notebook mediano para a recomendação, o Acer E5 574G 574L vem com configurações interessantes, temos uma tela de 15,6 polegadas LED, 1 Tera para armazenar arquivos, Driver de CD, bateria com duração de até 6 horas e saída de ar lateral que aceita o cooler exaustor, ideal para mante-lo em baixas temperaturas.

PROCESSADOR:
O processador é o popular Core i5 da sexta geração, três recursos o tornam um bom processador intermediário entre notebooks comuns, o recurso Hyper Treading que simula dois Treads além dos dois núcleos físicos, o recurso Hyper treading que sobe a frequência de 2.3Ghz para 2.8Ghz quando em uso pesado e o recurso de maior economia de energia do que nas gerações passadas.

MEMÓRIA RAM:
A memória ram ja é a quantidade ideal para o jogo, 8Gb ja será de bom tamanho para Resident Evil 7 e para a grande maioria dos jogos ja lançados, além é claro para outros usos caso pense em usar programas de edição, além de permitir expansão para até 16Gb o que é mais recomendado para fins profissionais.

PLACA DE VÍDEO:
A Nvidia Geforce 920m é uma placa de vídeo mediana entre as placas gráficas de notebooks comuns, com ela você poderá jogar uma variedade de jogos muito maior do que placas de videos básicas compartilhadas da intel, com ela você poderá rodar o Resident Evil 7 Biohazard em média qualidade gráfica, além de poder jogar tranquilamente todos os outros títulos da série, como Resident Evil 6, 5, 4, Resident Evil HD Remaster e o Revelations 1 e 2.

NOTA DO BLOG AO NOTE: 8



CLIQUE ABAIXO PARA VER O PREÇO









RESIDENT EVIL 7 - 920M






RESIDENT EVIL REVELATIONS - 920M












9 comentários:

  1. Olá. Um notebook Samsung Expert X51 roda o jogo em qual qualidade gráfica?

    ResponderExcluir
  2. Notebook Asus X555UB-BRA-XX298T roda em qual qualidade ele conseugue rodar o re7 ? desde já obrigado seu site é ótimo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou jogando esse game nesse notebook. a temperatura da placa de video esta entre 75 a 80 graus, devo me preocupar?

      Excluir
    2. ola, é bom mante-lo abaixo de 70, como ele tem uma saida de ar lateral basta encaixar um cooler exaustor e sera o suficiente, também é bom jogar com ele sobre uma base com coolers, assim poderá jogar com baixas temperaturas.

      Excluir
    3. meu note é o x555ub, acho que nao tem saida de ar lateral.Somente uma base com cooler resolve?

      Excluir
    4. ola, sim, procure o modelo chamado Notepal U2.

      Excluir

---------------- O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMENTAR !!!--------------

- Reporte Erros, Dê Sugestões, Seja Educado

- Somente respondo sobre os modelos de notebooks mencionados por este blog.

- Comprou notebook com defeito ? entre em contato com a loja que você comprou e solicite o reembolso ou a troca por outro modelo novo.

- Todas as alterações no sistema e programas instalados no seu pc são completamente de sua responsabilidade somente.

- Leia os artigos e os comentários anteriores antes de perguntar, muitas vezes a resposta ja está neles.

- Não faça a mesma pergunta duas vezes.

Obrigado pela visita.